Viviane Araújo bate boca com os fãs e rebate críticas - Reprodução Instagram
Viviane Araújo bate boca com os fãs e rebate críticasReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A atriz Viviane Araújo rebateu várias críticas de seguidores após postar uma foto de biquíni em seu Instagram, neste domingo. O clique acabou tendo muita repercussão e tirou a paciência de Viviane. 

Quando uma fã questionou sua idade, ela disparou: "Pois é, novinha! Se Deus permitir, você vai chegar lá também! E não vai ter como fugir! As marcas vão aparecer e você vai ficar com o rostinho igual o meu! Mas Deus queira que você chegue lá!", disse

Ela ainda contou que não publica suas fotos para atingir ninguém. "Todos nós temos nossa beleza particular!! E não posto nada para que ninguém se sinta inferior, muito pelo contrário, para mostrar que o tempo vem pra todos, mas você pode escolher ser feliz ou não? Não é?!", disse ela.

Por fim, desgastada com a situação, ela fez um pedido aos seguidores:

"Gente tanto comentário babaca! Vamos ser felizes! Vamos viver sem se preocupar com a vida alheia! Se amem! Me cuido! Faço dieta (nem sempre) malho, faço procedimentos estéticos, mas o melhor de tudo, é que sou feliz, e só faço o bem para pessoas a minha volta! Sou inspiração pra algumas pessoas, pra outras não, vivo a minha vida, não quero nada de ninguém! Então meu povo vamos ser felizes, cabeça boa!", pediu ela.

 

Bora bronzear! @vixpaulahermanny @vixswim

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Você pode gostar