Isabella Fiorentino - Reprodução Internet
Isabella FiorentinoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A ex-modelo Isabella Fiorentino foi entrevistada pelo jornalista Álvaro Leme para seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, eles falaram sobre o Dia do Amigo, que será comemorado no dia 20 de julho, e Isabella contou que já foi traída por uma amiga. 

"Já fui traída por namorado, parceiros de negócios.. e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca", disse Isabella, sem citar nomes. 

Quando questionada sobre o que a tal amiga fez, Isabella contou que a pessoa em questão iria ser sua madrinha de casamento, mas acabou roubando seu noivo. "Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais", revelou a modelo. 

Logo, logo os internautas começaram a especular sobre os envolvidos no caso. Em 2002, Isabella Fiorentino era noiva de Rico Mansur. Eles iriam se casar em setembro e adiaram o casamento para dezembro. Mais tarde, romperam de vez. Em seguida, Rico iniciou um namoro com Gisele Bündchen, que era amiga de Isabella. O romance não durou muitos meses e logo em seguida Gisele reatou com Leonardo Di Caprio, com quem ficou por cinco anos. 

Atualmente, Gisele Bündchen é casada com o jogador Tom Brady. Já Isabella Fiorentino é casada com o empresário Stefano Hawilla.

Você pode gostar
Comentários