Galvão Bueno - Reprodução de TV
Galvão BuenoReprodução de TV
Por O Dia

Rio - Galvão Bueno deu o que falar após a final da Copa do Mundo, quando deixou no ar um suspense sobre uma possível aposentadoria das narrações esportivas. Luca Bueno, filho do narrador, resolveu acabar de vez com as especulações e convidou o pai para uma entrevista em seu canal no YouTube. 

"Você vai parar de narrar ou não?", perguntou. "Não. As pessoas não entendem direito o que eu falo. Quando terminou, o Arnaldo (Cezar Coelho, comentarista de arbitragem) disse que não ia fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando, ele tem todo esse ano de contrato. No dia 8 de agosto estaremos eu, ele e o Júnior no Flamengo contra o Cruzeiro na Libertadores. O que eu disse? Faço narrações em Copa desde 74, são 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja", disse. 

Mas isso não quer dizer que ele vá parar de narrar eventos. "Mas, de qualquer forma, eu quero estar no Qatar. Eu tenho Copa América para fazer, Olimpíadas de 2020. Já 2022 tem que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Tem tanta coisa para fazer. Posso fazer uma narração ou outra, tem 'Jornal Nacional', tem programa. Não sei. Isso é uma coisa que vamos resolver, até porque tenho que renovar o contrato para poder saber o que vou fazer. As pessoas se adiantam. Nem Arnaldo se aposentou agora, nem eu disse que não vou mais fazer Copa do Mundo. Isso é uma coisa que o tempo vai decidir".  

Você pode gostar