Thammy Miranda - Reprodução Instagram
Thammy MirandaReprodução Instagram
Por O Dia*

O dARio - Thammy Miranda usou suas redes sociais para criticar novamente o cantor Wesley Safadão, envolvido em uma polêmica por conta da pensão de seu filho de 7 anos.

Após Safadão ter publicado um desabafo em seu Instagram, Thammy, que já havia criticado o cantor anteriormente, fez um comentário numa postagem do jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!, sobre o tema.

"Quase me convenceu... Só não me convenceu por conta daquele 1%. .", disse Thammy, em referência à música Aquele 1%, na qual Safadão afirma ser "99% anjo perfeito, mas tem aquele 1% vagabundo".

Na sequência, um internauta desafiou o filho de Gretchen: "Falar isso por rede social é fácil, quero ver você ser homem e dizer isso na cara dele". A resposta veio pouco depois: "Falo tranquilamente".

Desabafo

O cantor Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o caso envolvendo a pensão do filho que tem com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Bastante emocionado, em uma sequência de stories em em seu Instagram, o cantor disse que se manteve em silêncio por não querer que seus filhos "sofressem a consequência da fama".

"Não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto. Os meus filhos não precisam passar por isso", afirmou. "Dói muito essa injustiça perante meu papel de pai, que todos os dias tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece minha história, sabe que não nasci em berço de ouro, lutei muito pra chegar aqui e quero ser essa referência pros meus filhos", acrescentou.

Safadão também ressaltou que, pelo fato de o processo correr em segredo de Justiça, não poderia dar muitos detalhes sobre o fato: "A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos, nunca (...) Me sinto muito triste por ser julgado por algo que não sou. Mas por um lado eu também entendo, durante esse tempo, de nunca ter me pronunciado, mas como já disse, queria passar por tudo isso calado".

Antigo casamento

O cearense, que atualmente é casado com Thyane Dantas, também falou sobre o casamento que teve com Mileide Mihaile. Recentemente, ela revelou ter flagrado uma traição de Safadão quando ainda estavam juntos, em um dia que o viu saindo de um motel ao lado de Thyane.

"O meu relacionamento não acabou da noite para o dia, eu não tava feliz comigo mesmo. Não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde quando comecei a colocar Deus na minha vida muita coisa mudou e hoje graças a Deus tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz e agradeço muito a Deus por tudo que tenho vivido hoje", afirmou o cantor.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar