Johnny Massaro  - Reprodução Instagram
Johnny Massaro Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Após brilhar na última novela das 19h da Rede Globo, ‘Deus Salve o Rei’, o ator Johnny Massaro está fazendo um mochilão ao lado de seu irmão e amigos. O ator tem compartilhando constantemente nas suas redes sociais registros da sua viagem, que conta com paisagens paradisíacas.

Sempre bem humorado, o clique compartilhado nesta terça-feira não foi diferente. Johnny apareceu em um lago no atacama, no Chile, e brincou ao perceber que o bumbum de uma amiga acabou aparecendo na foto.

“Favor focar na paisagem e não nas nádegas da amiga se divertindo no canto direito dessa foto”, escreveu o ator na legenda.

Confira mais imagens da viagem de Johnny:

 

olá llamas

Uma publicação compartilhada por joni (@johnnyomassaro) em

 

lua nova #mochileirinho

Uma publicação compartilhada por joni (@johnnyomassaro) em

 

@fuigosteitrips @araya.atacama @vivendopraviajar

Uma publicação compartilhada por joni (@johnnyomassaro) em

 

Ricardo me fez chorar. Colocou “Somewhere over the rainbow” (versão do Israel Kamakawiwo'ole) e pediu pra gente fechar os olhos, porque ao abrir estaríamos “em um lugar lindo”. Ricardo deixou a gente esperando quinze minutos dentro do carro enquanto procurava algo no rio. Voltou trazendo dois sapos espinhosos (que, depois descobrimos, são muito difíceis de serem vistos). Ricardo faz leite quente com doce de leite e rica rica no café da manhã. Ricardo me ensinou o que é rica rica. Ele também me apresentou Los Tres, banda chilena que nos anos 80/90 faziam músicas contra a ditadura Pinochet. Ricardo inicia guerras de bola de neve e beija as pedras antes de devolve-las à terra. E tem um chapéu enfeitado com aranha de plástico, óculos de aviador e tranças de lã de llama (com a qual atira pedras de larva vulcânica, “como faziam os nativos”). Bem. Quando viajo, costumo fazer os rolês por conta própria. Pesquiso, confio e vou. Mas aqui no Deserto do Atacama é praticamente impossível fazer qualquer coisa sem um guia. Obrigado @fuigosteitrips @araya.atacama @vivendopraviajar pelos bons momentos, inesquecíveis. PS: Ricardo nos obrigou a tirar essa foto.

Uma publicação compartilhada por joni (@johnnyomassaro) em

Você pode gostar