Luiza Brunet  - Reprodução Instagram
Luiza Brunet Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Luiza Brunet foi acusada de racismo durante uma discussão com uma seguidora nas redes sociais. A bacharel em direito Carolyne Steiner contestou o argumento de que a ex-modelo teria vivido uma união estável com Lirio Parissoto.

"Namoro não gera direito de união estável", disse a internauta e a ex-modelo respondeu em uma foto de Carolyne: "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha." O pedido de reconhecimento do vínculo entre o casal foi negado pela Justiça em maio.

Os internautas não gostaram nada do comentário de Luiza. "Alguém avisa a Embaixadora, que os consumidores em potencial é composto por domésticas e faxineira", comentou uma. “E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima e ainda vai no perfil de uma negra ofende-la? Hipócrita”, questionou outra. "E ainda se diz ativista de causas sociais. Nojo", escreveu mais uma. 

Procurada pelo DIA, Luiza não havia se manifestado sobre o assunto até a publicação desta reportagem. 

Luiza Brunet escreveu comentário em foto de internauta - Reprodução Instagram

Luiza criticou Val Marchiori 

Nesta semana, Luiza Brunet criticou a participação de Val Marchiori no 'Superpop'. Em entrevista a Luciana Gimenez, a socialite elogiou Lírio Parisotto. A ex-modelo fez um desabafo sobre o assunto em seu Instagram. "Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher, disse ela.

 

Você pode gostar