Nego do Borel homenageia Mr. Catra - Reprodução
Nego do Borel homenageia Mr. CatraReprodução
Por O Dia

Rio - Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Mr. Catra. O funkeiro faleceu, neste domingo, após uma falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital HCor, em São Paulo, para tratar um câncer no estômago. 

O cantor Bucheca publicou uma foto de Catra e escreveu: "Essa imagem onde estávamos juntos gravando e sorrindo foi uma honra pra mim irmão. Que Deus te receba de braços abertos! Estou tristão. Esse ano o funk já perdeu boa parte da sua história. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz amigo". 

Nego do Borel também usou a rede social para fazer sua homenagem. "Meus sentimento a toda família Mr. Catra. Que vida curta, meu Deus! Esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas. Lembro até hoje dele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades", disse. 

Péricles, integrante do Exalta, falou da falta que Catra fará. "Negranossauros Rex, meu irmão... Obrigado por sua alegria e amor infinitos! Você já está fazendo uma falta que nem imagina. Deus o tenha em um bom lugar". 

Já Valesca Popozuda disse estar de luto e relembrou a importância do MC para a sua carreira. "Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu "pai"! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha. De todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei, você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse "vamos que eu vou te ensinar como se faz"! Descansa em paz negão. Vai brilhar lá de cima! Você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido! Te amo, te amo, te amo!". 

Você pode gostar