Gusttavo Lima lança novo DVD, 'Buteco do Gustavo Lima, vol. 2': cantor diz que hoje decide tudo a respeito de sua carreira e que faz seus horários
 - Divulgação
Gusttavo Lima lança novo DVD, 'Buteco do Gustavo Lima, vol. 2': cantor diz que hoje decide tudo a respeito de sua carreira e que faz seus horários Divulgação
Por O Dia

Minas Gerais - Andressa Suita divulgou, na manhã desta segunda-feira, um comunicado em suas redes sociais sobre o estado de saúde de seu marido, o cantor Gusttavo Lima, que passou mal durante uma apresentação em Belo Horizonte no último sábado.

Gustavo chegou a dar entrada em um hospital, onde foi examinado, medicado e, segundo o comunidade, constatou uma intoxicação alimentar.

O cantor ficará em repouso, por orientação médica, e alguns shows precisaram ser adiados.

Andressa suita, Gusttavo Lima e filhos - Reprodução Instagram

“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à intoxicação alimentar”, disse o comunicado.

“Gusttavo foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de sábado, em um hospital na cidade de belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo. No momento, ele está em Goiânia e permanece em repouso por orientação médica”, finalizou.

Você pode gostar