Deborah Secco e Vladimir Brichta se divertem nos bastidores de 'Segundo Sol' - Reprodução Internet
Deborah Secco e Vladimir Brichta se divertem nos bastidores de 'Segundo Sol'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Deborah Secco fez uma homenagem para o colega de elenco Vladimir Brichta, no Instagram, nesta terça-feira. É que no episódio desta segunda de "Segundo Sol", Remy, personagem do ator, morreu de forma violenta. Ele foi assassinado com várias facadas.

Público fica indignado com morte de Luzia em 'Segundo Sol'

Confira o resumo da semana e saiba tudo que vai acontecer em 'Segundo Sol'

"Parceiraço! Vlad dividiu comigo cenas muito duras. Foi parte da narrativa que provocou inquietude e questionamento da sociedade por parte do público da novela e isso, para mim, é o que realmente importa em uma obra. Remy e Karola deram vida a situações que tocavam no nosso cotidiano, buliram com feridas difíceis de conviver enquanto sociedade", escreveu a atriz na legenda da foto. 

"Que bom! Que bom que pudemos contar essas histórias e provocar alguma reflexão. Quero agradecer ao Vlad pelo carinho, respeito, leveza e talento que emprestou em cada momento dessa jornada! Sou sua fã!", completou.

Em "Segundo Sol", Deborah Secco vive a ex-prostituta Karola e Vladimir Brichta deu vida a seu amante, Remy. Os dois protagonizaram muitas cenas de briga e violência.

Você pode gostar