Ludmilla e Pabllo Vittar - Reprodução Internet
Ludmilla e Pabllo VittarReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A cantora Pabllo Vittar passou por problemas de sincronização de áudio durante sua performance no Prêmio Multishow de Música Brasileira, na noite desta terça-feira. Coincidentemente, Ludmilla — que não compareceu ao evento — postou no Twitter dois comentários que os fãs de Pabllo Vittar identificaram como uma indireta, já que foram feitos na hora em que Pabllo estava no palco. 

"Meu Deus", escreveu a Ludmilla. Pouco depois ela voltou a tuitar. "Passada", disse. Após receber críticas pelas supostas indiretas, Ludmilla apagou a postagem. "Apaguei porque não sei nem do que vocês estão falando. Tô na van chegando em casa. Tô rindo dos meus amigos bêbados e tem uns loucos falando asneiras", explicou. 

"Olha só, Ludmilla, quando você foi massacrada pelos 'Anitters', quem te defendeu fomos nós, os 'vittarlovers', fãs da Pabllo. Agora se você quer se fazer de coitada, faça melhor", disse uma pessoa. "Lud postou 'shade' na hora da apresentação da Pabllo, mas não sustentou o 'close' e apagou", comentou outro seguidor. 

Você pode gostar