Camila Moura alfineta Perlla: 'Essa nojenta não é vítima' - Reprodução Internet
Camila Moura alfineta Perlla: 'Essa nojenta não é vítima'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Uma declaração de Perlla em "A Fazenda" deixou Camila Moura, mulher do jogador Léo Moura, com muita raiva. No Instagram, Camila rebateu todas as acusações de traição feitas por Perlla e chamou a funkeira de falsa. 

Durante conversa com Ana Paula Renault, Perlla disse que Léo Moura a traiu com Camila quando os dois eram noivos. "A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu. Eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e eu terminei", disse Perlla, sem citar os nomes de Leo Moura e Camila.

No Instagram, Camila soltou o verbo contra Perlla. "Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira. Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: ‘eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida’", disse a mulher do jogador do Grêmio. 

Camila ainda disse que Perlla não é vítima. "Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com sete meses de gestação. Ela não é vítima não".

"Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu to fazendo esse vídeo na frente dos meus filhos para saberem a verdade. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço. Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita", finalizou.

Você pode gostar