Mais Lidas

Jojo Todynho torce o pé e deixa avião usando cadeira de rodas

Funkeira fez um desabafo nas redes sociais: 'estou morrendo de dor'

Por O Dia

Na cadeira de rodas, Jojo Todynho brinca com funcionário de aeroporto: 'agora a gente vê quem está malhando de verdade'
Na cadeira de rodas, Jojo Todynho brinca com funcionário de aeroporto: 'agora a gente vê quem está malhando de verdade' -

Rio - Jojo Todynho torceu mais uma vez o pé direito e precisou usar uma cadeira de rodas para se locomover. A funkeira contou mais detalhes aos seus seguidores do Instagram e disse que está sentindo "muitas dores". 

"Como faz quando torce o mesmo pé que já foi torcido? Horrível, muita dor, gente. Estou morrendo de dor", disse a cantora, que em seguida postou uma foto mostrando o pé levemente inchado. 

Para evitar colocar o pé no chão, Jojo optou por usar uma cadeira de rodas durante uma viagem. "Que tortura, hein? Vai nessa força, não está malhando a toa, não. Agora a gente vê quem está malhando de verdade", disse a funkeira, brincando, para o funcionário do aeroporto que a estava ajudando. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia