Selena Gomez - AFP
Selena GomezAFP
Por O Dia

Estados Unidos - A cantora Selena Gomez, de 26 anos, foi internada em uma clínica psiquiátrica. Segundo o site "TMZ", Selena foi hospitalizada pela segunda vez em duas semanas por conta de um "surto emocional". A cantora teria entrado em crise por conta de seus exames de sangue, que mostraram um baixo nível de glóbulos brancos, resultado do transplante de rim ao qual se submeteu em 2017.

Ainda segundo o site, Selena está em uma clínica psiquiátrica após ter tentado "arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização". A cantora está recebendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, usado em pacientes com alta desregularização emocional. 

Um representante da cantora enviou um comunicado ao "Entertainment Tonight". "Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer", disse. 

"Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal. Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado. Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis de enfrentamento", completou.

Você pode gostar