Susana Naspolini foi entrevistada pelo jornalista Murilo Ribeiro em 'live' do canal '#ChegaJunto' - Reprodução Fecebook
Susana Naspolini foi entrevistada pelo jornalista Murilo Ribeiro em 'live' do canal '#ChegaJunto'Reprodução Fecebook
Por RODRIGO TEIXEIRA

Rio - As peripécias da intrépida repórter da Susana Naspolini, do RJTV, podem virar livro. A revelação do único motivo que a impede de dar mais um passo na carreira foi revelada em entrevista ao vivo ao canal #ChegaJunto do jornalista Murilo Ribeiro, na noite desta quarta (17).

"A vida de todo mundo dá um livro. Para eu contar a minha só falta uma editora se interessar", disse a repórter que faz questão de contar sua batalhas contra o câncer.

"Me perguntavam como foi contar para minha filha ou pedem para eu dar uma dica para quem esta passando pelo o que eu passei. Não vai ser um livro de medicina, mas eu quero contar como recebi a notícia e foi encarar tudo aquilo. Eu tive câncer quatro vezes", disse a jornalista durante a entrevista.

Ao lidar com o câncer de mama, Naspolini disse que o apoio de amigos e família é fundamental.

"Eu não queria me enclausurar e me incomodava que as pessoas não sabiam chegar, eu falava da doença. É uma doença que tem que ser enfrentada. A gente precisa das pessoas, do carinho, desabafar", disse a repórter que reza para tudo no seu dia a dia.

"Eu rezo o tempo inteiro. Até nas coisas mais bobas eu rezo. Eu encho o saco de Deus o tempo inteiro. Não tem outro caminho para gente ficar bem. Deus é tudo", contou ela, que se diverte ao ser reconhecida pelos seus telespectadores.

"Adoro quando as pessoas vem falar comigo no shopping. pode denunciar buraco na fila do cinema sim (risos)", finaliza a repórter.

Thiago Lage é quem assina a direção do canal #ChegaJunto. Sucesso!

Você pode gostar