Apresentadora comemorou o aniversário em Paris, com a família e no trabalho, com a equipe - Reprodução da internet
Apresentadora comemorou o aniversário em Paris, com a família e no trabalho, com a equipeReprodução da internet
Por O Dia

Rio - Ana furtado comemorou seus 45 anos hoje, no trabalho. A equipe do programa "É de Casa", o qual ela é apresentadora fez uma festinha surpresa na chegada dela ao trabalho. André Marques registrou a surpresa, enquanto Ana segurava um bolo enorme.

Este é o primeiro aniversário da apresentadora depois do Câncer. Ela também comemorou com a família durante uma viagem a Paris. Em seu Instagram, Ana comentou um pouco sobre o câncer em uma publicação do dia 22 de outubro: "Agradecer mais, olhar a vida e as pessoas com mais cuidado, viver cada dia intensamente, apreciar mais as pequenas coisas... renascer! No meio de tantos sentimentos e aprendizados, renasci. E hoje celebro minha primeira primavera depois do diagnóstico. Não existe maior dádiva do que celebrar a vida e, hoje, esse sentimento ainda é mais especial, significativo e gratificante para mim. Que a vida me reserve daqui em diante um caminho de muita luz, de amor e de muitas vitórias. Gratidão!"

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Dia de reunião... e de festa surpresa! Equipe do #ÉDeCasa sendo sempre nada menos que... MARAVILHOSA!!! Amo vocês! : @tbottino

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Aux Champs-Elysées... nos divertindo muito!!! @zeboninho

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Você pode gostar