Demi Moore recebe prêmio de Mulher do Ano em centro de recuperação feminino na Califórnia - Reprodução
Demi Moore recebe prêmio de Mulher do Ano em centro de recuperação feminino na CalifórniaReprodução
Por O Dia

Estados Unidos - Demi Moore, de 55 anos, recebeu o prêmio de Mulher do Ano em um centro de recuperação feminino, na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz contou que mesmo tendo sucesso e sendo privilegiada, nunca se sentiu bem. 

"Eu estava em um caminho de verdadeira autodestruição e não importava o sucesso que eu tivesse, eu nunca me senti bem o suficiente. Eu não tinha absolutamente nenhuma autoestima e, nesse caminho autodestrutivo, isso rapidamente levou a uma crise", disse a atriz. 

Demi contou que duas pessoas foram responsáveis por sua mudança e recuperação, mas não citou nomes. "Para mim não estava tão claro na época. Talvez tenha sido uma intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia se levantaram, tomaram uma atitude e me presentearam com uma oportunidade, que eu acho que era mais um ultimato. A menos que eu estivesse morta, seria melhor eu comparecer", disse. 

"Isso me deu uma chance de redirecionar o curso da minha vida antes que eu destruísse tudo. É claro que eles viram mais coisas do que eu vi em mim e eu sou muito grata porque sem essa oportunidade e sem essa crença deles em mim, eu não estaria de pé hoje", acrescentou. 

Em 2012, Demi Moore foi internada em uma clínica de reabilitação por abuso de substâncias. Na época, ela chegou a admitir que perdeu alguns dentes por estresse. 

"A vida certamente não é uma linha reta e acho que todos aqui já não se sentiram bem o suficiente em algum momento de suas vidas. Eu sei que em um momento de grande luta para mim. , eu estendi a mão para uma professora sábia e eu expressei meu medo de não ser bom o suficiente e ela disse: 'Você nunca será bom o suficiente, mas você pode saber o valor do seu que vale a pena. Coloque a vara de medição'. Então, hoje abaixei minha barra de medição e agradeço o reconhecimento e a oportunidade de saber o valor do meu valor", concluiu. 

Você pode gostar