Fabiana Justus relata assalto  - Reprodução Instagram
Fabiana Justus relata assalto Reprodução Instagram
Por O Dia

São Paulo - Fabiana Justus passou por um susto no último domingo, quando estava indo para uma festa do marido Bruno Levi D’Ancona, em São Paulo. A filha de Roberto Justus, que está grávida de quatro meses de gêmeos, foi assaltada por quatro criminosos enquanto estava em seu Uber, nas proximidades da Avenida Brasil.

Fabiana compartilhou o ocorrido nas suas redes sociais e agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e preocupação. Segundo a influenciadora, o vidro do carro foi quebrado em cima dela pelos criminosos, que imediatamente levaram seu celular. Ela ainda contou que ficou com alguns arranhões por conta dos cacos.

Ela ainda contou que o crime aconteceu de uma maneira super rápida e ela ficou bem assustada com o episódio.

“Eu demorei muito para me acalmar porque foi muito barulho”, contou. “O Bruno achou que o carro tinha levado um tiro. Eu achei que tinham batido no carro, mas de repente eu vi a mão que me arrancou o celular”, explicou.

“Mas acho que o mais assustador foi imaginar o que poderia ter acontecido”, continuou na rede social. “O vidro era escuro, eu estava com o celular perto do meu rosto. O cara poderia ter batido em minha cabeça. Sorte que ele só pegou o celular”, disse.

Além do assalto, os criminosos tentaram aplicar um golpe em Fabiana usando um aparelho. Segundo a influenciadora, mesmo com o celular delatado, os criminosos enviaram mensagens com links em nome da Apple para ter acesso às suas informações.

“O celular foi deletado e ele tentou me dar aquele golpe, que Graças a Deus eu já tinha lido na Internet. Ele mandou quatro mensagens de texto dizendo: ‘Apple informa: acharam seu celular’ e para eu clicar em um link. Se eu clicasse ele ia conseguir ter acesso a todas as minhas informações”, contou.

Você pode gostar