Tiago Abravanel - Reprodução da internet
Tiago AbravanelReprodução da internet
Por O Dia

Rio - Tiago Abravanel participou do programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, e falou sobre a polêmica envolvendo seu avô, o apresentador Silvio Santos, e a cantora Gaby Amarantos. Para quem não se lembra, durante uma gravação do "Programa Silvio Santos", que foi ao ar em julho deste ano, o apresentador chamou a cantora Preta Gil de gorda. 

Ao ficar sabendo do que aconteceu, Gaby Amarantos reclamou das "gafes" do dono do SBT. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulher/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu, não dá mais para normalizar isso", escreveu Gaby Amarantos nas redes sociais. 

Tiago disse que Gaby Amarantos não deveria ter entrado na história. "Quando houve o ocorrido, que aconteceu a história do meu avô com a Preta [Gil]... Conversei com a Preta, estava tudo bem já e tal. A Gaby, sem saber exatamente o que aconteceu, tomou as dores dela pelo que leu na internet e falou aquilo em relação ao meu avô. Acho que, às vezes, meu avô perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar", afirmou. 

"Acho que talvez o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Poderia até dizer 'você foi mais uma vez infeliz na sua colocação', agora dizer que o cara não deveria ser respeitado, que estão 'mal de ídolo', acho que não é legal. Nesse sentido ela não foi bacana", completou. 

O ator ainda fez uma brincadeira sobre qual partido ele tomaria entre Preta Gil e seu avô. "Se a Preta teve algum problema com o meu avô, ninguém [Gaby Amarantos] tem que se meter. A Preta é minha amiga e o cara é meu avô, ou perco a amizade, ou perco minha herança".

Você pode gostar