Zezé Di Camargo e Angélica negam romance - Reprodução Internet
Zezé Di Camargo e Angélica negam romanceReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Zezé Di Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira para mandar um recado ao jornalista Leão Lobo, que afirmou que o cantor teve um relacionamento com Angélica enquanto ainda era casado com Zilu.

Leia Mais: Angélica desmente boatos de relacionamento com Zezé Di Camargo

"Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena... Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus! Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos", disse o sertanejo. 

Os boatos de um suposto romance entre Zezé Di Camargo e Angélica começaram quando Leão Lobo participou de entrevista para o canal de Rafael Cortez, no YouTube. O apresentador do "Fofocalizando" disse que os dois tiveram um rápido affair antes de Angélica se casar com Luciano Huck. 

Assim como Zezé Di Camargo, Angélica também negou a notícia e disse estar "chocada". "Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira... Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe. Inventada. Mas envolve pessoas que gosto e respeito, então não curti", disse a apresentadora no Stories, do Instagram.

Você pode gostar