Susana Vieira revela sua reação ao descobrir câncer

Atriz ainda contou planos para retornar às novelas em 2019

Por O Dia

Aos 75 anos, Susana Vieira é conhecida pela sua extensa e consagrada carreira na televisão.
Aos 75 anos, Susana Vieira é conhecida pela sua extensa e consagrada carreira na televisão. -

Rio - Em entrevista para o programa de TV Fantástico, da Rede Globo, Susana Vieira contou sobre o que enfrentou nos últimos anos após receber o diagnóstico de leucemia e sobre o seu tratamento.  

Durante o bate-papo, a atriz revelou o que pensou quando descobriu o câncer. "A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer", disse ela, segundo a colunista Patricia Kogut.

Susana já havia revelado que está seguindo normalmente a sua vida pessoal e profissional. Desta vez, ela acrescentou que tem planos para voltar às novelas em 2019. 

No início deste ano, a atriz chegou a passar por sessões de quimioterapia para controlar a doença e contou que reagiu bem ao tratamento e não perdeu os cabelos. O diagnóstico foi dado há alguns anos. 

A entrevista vai ao ar no domingo (18).

Na quarta-feira, a atriz foi fazer um passeio em um shopping do Rio e foi parada por alguns fãs. Nos flagras, Susana foi vista chorando emocionada ao receber palavras de amparo e carinho de seus admiradores. O fato ocorreu pouco após a revelação de sua doença ao público. 

Últimas de Celebridades