Antes e depois: Helga emagreceu 15 kg em quatro meses - Reprodução Internet
Antes e depois: Helga emagreceu 15 kg em quatro mesesReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Helga Nemeczyk está prestes a completar 38 anos — ela faz aniversário em dezembro — e está feliz da vida com a nova fase que está vivendo. A atriz, que fez sucesso no quadro "Show dos Famosos" do "Domingão do Faustão", mudou seus hábitos alimentares e perdeu 15 kg recentemente. 

"Durante o Show dos Famosos, eu engordei 10 kg. Descontei a minha ansiedade e a pressão comigo mesma na comida", disse a atriz ao "Gshow". 

"Conversando com o médico, a gente descobriu que eu tenho a doença obesidade. Ela também está na mente da gente. Agora não estou obesa, mas eu sou obesa. Isso por conta dessa relação que tenho com a comida", afirmou. 

A atriz também falou sobre a dificuldade de aceitar o próprio corpo. "Eu sempre tive um pouco de dificuldade de me aceitar, a gente idealiza um corpo, uma imagem que queria ter... Raras são as pessoas que têm essa evolução de se aceitar do jeito que são. Não só a questão estética, mas de uma autoafirmação de que 'eu consigo, posso e sou capaz de vencer esse obstáculo'", disse. 

Helga contou que saiu do manequim 44 para o 38 e pretende perder mais dois quilos para chegar ao peso ideal para sua estrutura. "Estou me amando muito mais, me achando mais sexy. Estou malhando bastante porque, quando a gente perde muitos quilos, a flacidez vem, ainda mais com a idade". 

Helga Nemeczyk - Arquivo Pessoal

Você pode gostar