Ludmilla e Joelma se apresentaram ao lado de Iza e Jerry Smith no Instituto Neymar - Ag. News
Ludmilla e Joelma se apresentaram ao lado de Iza e Jerry Smith no Instituto NeymarAg. News
Por O Dia

Rio - Ludmilla e Joelma se envolveram em uma saia-justa nesta terça-feira, após a apresentação das duas no concerto natalino do Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu no no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Joelma se aproximando de Ludmilla para cumprimentá-la. A cantora tenta dar um beijo no rosto da funkeira, mas Ludmilla deixa Joelma "no vácuo" e vai embora. Muitos fãs de Joelma reclamaram da atitude nas redes sociais. 

No entanto, Joelma e Ludmilla usaram a internet para esclarecer que tudo não passou de um mal entendido. 

"Isso não tem nada a ver, tá, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando com comentários", disse a funkeira. 

"Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo", disse Joelma, no Stories do Instagram. 

Você pode gostar