Versace cria figurinos para gravação de DVD de Ivete Sangalo

A marca foi convidada pela produção da cantora e aceitou rapidamente o pedido

Por Conteúdo Estadão

Ivete Sangalo antes do show 'Live Experience' no Allianz Pareque
Ivete Sangalo antes do show 'Live Experience' no Allianz Pareque -

Rio - No último sábado, 8, Ivete Sangalo fez um show em São Paulo para a gravação de um novo DVD. No embalo das músicas, a baiana usou figurinos exclusivos criados pelo Atelier Versace.

A ideia de ter um figurino desenvolvido pela marca veio do maquiador Henrique Martins, que trabalha com a cantora. O convite foi aceito prontamente pela grife, que já tinha vontade de vestir uma grande estrela brasileira. O estilista Dudu Bertholini ficou responsável por alinhar a criação dos looks com a marca e conta que a própria Donatella Versace, nome à frente da empresa, acompanhou o processo. "Quando tínhamos os projetos finalizados, ela fazia suas considerações. Enviamos para eles o 'sketch', rascunho dos desenhos do figurino que já tínhamos feito aqui, eles adoraram as ideias e trabalharam em cima delas", disse em entrevista à "Glamurama".

Ivete usou três peças assinadas pela Versace: um macacão com plumas, transparências e cristais; um vestido esvoaçante de estampa de onça mesclada com a estampa dourada da Versace; e um vestido multicolorido com saia assimétrica.

Em forma de agradecimento, Ivete publicou fotos de seus looks no Instagram e escreveu: "Donatella Versace! Eu me senti como uma deusa do amor. Eu amei cada roupa e por isso gostaria de agradecer a você e sua equipe pelo trabalho maravilhoso que fizeram! Tudo estava lindo, sou extremamente grata. Muito amor, Ivete".

Veja a publicação:

 

Galeria de Fotos

Ivete Sangalo antes do show 'Live Experience' no Allianz Pareque Reprodução da internet
Ivete Sangalo antes do show 'Live Experience' no Allianz Pareque Reprodução do Instagram

Últimas de Celebridades