Mayra Cardi resolve deixar as redes sociais após polêmicas - Reprodução Internet
Mayra Cardi resolve deixar as redes sociais após polêmicasReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A ex-BBB Mayra Cardi está deixando as redes sociais. A decisão vem após Mayra se envolver em várias polêmicas envolvendo sua filha, Sophia, de 2 meses, fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar.

"É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores", afirmou a life coach na tarde desta quarta-feira. 

"Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas", disse ao se despedir. 

Polêmicas

A polêmica mais recente envolvendo Mayra Cardi e sua filha, Sophia, aconteceu nesta quarta-feira, quando a life coach publicou um vídeo em que a bebê aparece com o rosto completamente coberto por uma toalha. Mayra contou que Sophia estava saindo do banho e adora "brincar de esconder". Os internautas criticaram a ex-BBB e afirmaram que a bebê poderia estar sufocando, já que é recém-nascida e não tem forças para mover o objeto. 

Mayra rebateu as críticas com uma postagem no Instagram. No meio do texto, ela afirmou que foi "abusada sexualmente". 

"Tenho 35 anos e já sou uma empresária de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metrô e ônibus, já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de câncer e tive que virar minhas o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima", disse. 

"Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter quatro babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebê, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos. Eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que eu tenho para entregar", finalizou. 

Além do caso da toalha, a ex-BBB também já recebeu críticas por posar seminua ao lado da filha e também por conta de sua alimentação na gravidez, que foi completamente crudívora. 

 

 

Você pode gostar