Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São José - Reprodução Internet
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São JoséReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentenderam na noite deste sábado. Tanto o pagodeiro quando o sertanejo eram atrações de um evento na Arena Petry, em São José, nesta noite. No Instagram, Alexandre Pires disse que seu show começaria às 22h e seria seguido pela apresentação de Gusttavo Lima. No entanto, o sertanejo teria entrado em contato com a produção do evento e dito que se não tocasse antes de Pires iria embora. 

"A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão", afirmou Alexandre Pires. 

O cantor afirmou também que tem todos os contratos referentes ao horário dos shows e que seu escritório tomará "as devidas providências". "Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito", disse. 

A Arena Petry fez um comunicado no Instagram informando que "a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite". Ainda de acordo com a publicação, o show do sertanejo foi realmente remarcado para às 22h e o de Alexandre Pires para às 1h.

Você pode gostar