Mayla Araújo aparece sentada no chão de banheiro após supostamente ter sido agredida em boate - Reprodução Internet
Mayla Araújo aparece sentada no chão de banheiro após supostamente ter sido agredida em boateReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Mayla Araújo, irmã da ex-BBB Emilly, usou o Stories, do Instagram, para desmentir boatos de que teria se envolvido em uma briga durante o Réveillon da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Um vídeo que circula na internet mostra duas mulheres brigando na areia e internautas afirmaram que uma delas é Mayla. 

"Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m* que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça", disse. 

"Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!", completou.

 

Você pode gostar