Patrícia Abravanel comemora o aniversário da filha com a família - Internet
Patrícia Abravanel comemora o aniversário da filha com a famíliaInternet
Por O Dia

Rio - A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel comemorou hoje o aniversário da filha, Jane, com a família.

A garotinha fez 1 aninho e foi homenageada pelos fãs que juntaram imagens do nascimento de Jane durante o primeiro ano de vida.

Patrícia compartilho o vídeo no Instagram e agradeceu o carinho do público com a família dela. Também postou imagens da comemoração com o marido e o filho mais velho em volta de um bolo para cantar parabéns para Jane.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha família! #Jane #MenininhaDaMamãe #MuitoAmor

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Você pode gostar