Piovani em vídeo de seu canal - Reprodução / Youtube
Piovani em vídeo de seu canalReprodução / Youtube
Por ESTADÃO CONTEÚDO

A atriz Luana Piovani contou em um vídeo publicado em seu canal de YouTube, nesta quarta-feira (assista mais abaixo), que foi assediada por um diretor da Globo na época em que trabalhava na emissora. Luana relembrou as duas situações em que se sentiu assediada. A primeira quando tinha 18 anos, em São Paulo, e um produtor de teatro, após um jantar, teria tentado beijá-la após uma carona.

"A segunda vez foi na Globo. Tava na sala de um diretor. Tinha outras pessoas comigo, outras atrizes. Ele olhou pra mim e falou 'Luana', bateu assim na perna (Luana gesticula batendo em sua perna, como se chamasse alguém para sentar em seu colo) (...) Levei na brincadeira, porque também, ele tentou e eu fiz uma brincadeira com ele, pra ele se colocar mais no lugar dele e só. Mas não me senti mal, desrespeitada, pensei 'ah, meu Deus, será que pode acontecer alguma coisa comigo?'."

Luana não revelou o nome do diretor, que não está mais na emissora: "F***. A novela foi um fracasso. O cara já morreu e eu tô aqui".

Assédio

Luana também deu sua opinião sobre como enxerga o machismo e situações relacionadas à questão: "Acho um certo exagero o que tá rolando em relação a assédio. Inclusive, eu, se fosse homem, ia tá com medo de conversar com mulher (...) Não sou alguém que me incomodo muito com assédio, desde que não me toque. Inclusive, se a pessoa demorasse muito a entender, eu ia mesmo e assediava, nunca vi isso como problema".

Despedida do Brasil

A atriz ao se despedir do Brasil - Reprodução / Instagram

Na tarde desta quarta, Piovani também publicou suas últimas postagens no Instagram antes de se mudar em definitivo para Portugal. "Foi lindo, obrigado por tudo, Brasilzão!', agradeceu.

Você pode gostar
Comentários