A apresentadora Sabrina Sato posa com a filha, Zoe - Marvin/Reprodução
A apresentadora Sabrina Sato posa com a filha, ZoeMarvin/Reprodução
Por BÁRBARA SARYNE

Rio - Em sua primeira coletiva de imprensa após o nascimento de Zoe, realizada na sexta passada no Anhembi, Sabrina Sato chegou alegre e brincalhona. A apresentadora, com fama de sempre estar atrasada, mostrou de cara que a chegada da filha mudou o ritmo de sua vida. E não fez ninguém esperar. "Tenho que dar conta de muitas coisas e se eu não for pontual fica difícil", diz ela.

Preparada para desfilar como rainha de bateria em escolas de samba do Rio e São Paulo, Sabrina conta que vai segurar as festas no carão, pois não teve como malhar antes dos desfiles. Com um pouco mais de quadril e os seios avantajados por conta da amamentação, ela diz que está feliz com o corpo de mãe. E conta que vai apostar nas maquiagens para abrir o olhar apertadinho ao representar a Gaviões e Unidos de Vila Isabel.

"É só ninguém olhar muito para os meus peitos porque o leite pode vazar. Mas, falando sério, o segredo é a gente estar se amando, feliz, e sem deixar de resolver os problemas para não ficar guardando nada ruim. Se a gente fizer tudo isso não tem como não ficar plena e maravilhosa em qualquer época do ano. Agora, por exemplo, estou me sentindo uma Sabrinão", afirma a mamãe do pedaço, aos risos.

Para esse ano, a apresentadora não esconde o desejo de finalmente planejar o casamento de véu e grinalda com Duda Nagle. Já em 2020, pensa em encomendar um irmão para Zoe, que segue roubando toda a atenção da casa. "Estou na quarentena, então ainda não fui liberada para namorar, malhar ou sambar. Só vou poder fazer tudo isso em fevereiro porque fico pensando na minha saúde e na da Zoe", enfatiza a musa.

No mês que vem, então, a agenda estará lotada. Além de separar um tempo para curtir com o parceiro, Sabrina vai voltar a trabalhar na Record, fazer exercícios e mostrar samba no pé durante os ensaios das agremiações. A ideia, segundo ela, é se hospedar em hotéis próximos aos seus compromissos para não deixar de dar assistência a Zoe, que já está sendo treinada para acompanhar a folia não tão de perto da mãe.

"Dói no coração sair sem ela, mas já nos preparamos para esse momento. Acho que a maioria das mães do Brasil trabalha fora e passa por essa fase. Então comigo não seria diferente. Eu quero muito que a minha filha sinta orgulho de mim no futuro", conta ela, que imagina Zoe no meio da folia nos próximos anos.

"Ela só não vai para a Avenida ainda porque é muito pequena e tem a questão do barulho, mas nós vamos adaptar a logística. Eu sei que está no sangue e a minha filha vai gostar de Carnaval. No Natal e no Ano Novo já deu para perceber que ela queria ficar no meio da família mesmo com aquela barulheira toda. É sagitariana, certeza que vai se jogar mais do que eu. Toda noite, em casa, eu já participo da balada da Zoe", diz a japa, sem esconder o quanto é coruja.

Mais forte e madura, Sabrina ainda avalia que tudo mudou para melhor em sua rotina e diz que já percebe seu olhar diferenciado para a vida depois que virou mãe. "Ficou tudo mágico. Eu passei a dar mais valor ao que tenho. As pessoas falavam que tudo ia mudar e eu pensava que era só papo de mãe, mas isso realmente aconteceu", reconhece.

Empolgada com o que virá pela frente, ela acha que não é por acaso que seu retorno ao trabalho calhou de ser bem no período do Carnaval. E confessa ter uma superstição para arrasar à frente das baterias.

"Eu gosto muito de gente e quem gosta de gente gosta de Carnaval porque é uma festa democrática. Todo mundo se joga, tem brilho, glamour, é botar o seu lado mais divertido e ousado para fora, então tem tudo a ver comigo. Para dar sorte, eu só não mostro minha fantasia para ninguém antes do tempo. Acho que é tipo vestido de noiva", revela.

 

*Correspondente em São Paulo 

Você pode gostar
Comentários