Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão nos Estados Unidos para inseminação

Procedimento será feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico

Por O Dia

Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda -

Rio - Thammy Miranda e Andressa Ferreira desembarcaram nos Estados Unidos, onde darão início ao processo de inseminação artificial. O tratamento para a gravidez será feito na mesma clínica que Karina Bacchi escolheu para engravidar de Enrico. 

Nesta primeira etapa do processo, Andressa tomará "injeções para ovular". O casal espera que a gravidez seja confirmada em março.

Saiba tudo sobre famosos

Como ela explicou em um vídeo em seu canal no YouTube, após 12 dias de injeção, Andressa será sedada e só então seus óvulos serão retirados e ficarão congelados. O esperma será recolhido de um banco de dados americano. A ideia é ter um filho que se pareça com Thammy. 

"Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen de hum homem até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande", disse Thammy Miranda. "Vai ser sua cara, meu amor, lindo", afirmou Andressa. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários