José Luiz Datena - Internet
José Luiz DatenaInternet
Por O Dia

Rio - O apresentador José Luiz Datena foi uma das ausências sentidas no velório de Ricardo Boechat, que aconteceu na terça-feira, em São Paulo. O jornalista morreu em um acidente de helicóptero, na segunda. Em entrevista ao "Uol", Datena explicou que não foi ao velório do amigo porque sentiu-se mal durante a noite de segunda e trabalhou na terça-feira sob efeito de medicamentos. Datena sofre de diabetes. 

"Mas mesmo se eu estivesse bem não iria ao velório porque não queria ver o Boechat daquele jeito, deitado em um caixão", disse o apresentador. "Cada pessoa expressa sua dor da melhor forma possível. Eu me despedi do Boechat orando por ele", completou. 

O apresentador também falou de sua relação com o amigo. "A minha relação e o meu amor pelo Boechat eram incontestáveis. O cara era um irmão. Eu fiquei mal mesmo com a notícia da morte. Achei que iria ter um enfarte [no ar]", garantiu. 

Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na segunda-feira na queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O piloto Ronaldo Quattrucci tentou fazer um pouso de emergência mas colidiu com um caminhão e também morreu no acidente.

Você pode gostar
Comentários