Fernanda Gentil deixa programa de esporte e se aventura no teatro

A jornalista estreia no final de março com a peça 'Fernanda Gentil Sem Cerimônia'

Por O Dia

Jornalista Fernanda Gentil
Jornalista Fernanda Gentil -

Rio - Fernanda Gentil vai estrear no teatro com a peça "Fernanda Gentil Sem Cerimônia". É a primeira vez que a jornalista se aventura no palco de um teatro e contou a novidade aos seus seguidores recentemente em seu perfil no Instagram.

A jornalista escreveu o texto da peça mas será dirigida e produzida por Léo Fuchs. Ela pretende falar dela mesma e de diferentes situações de sua vida e até de coisas que o público não sabe sobre sua privacidade.

Nos comentários da foto ela postou: "Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco - no palco."

A jornalista está animada e pretende sair com a peça pelo Brasil:" E queremos rodar o país pra encontrar todos vocês! E pra isso queremos saber onde vocês estão! Aonde?!? Falem! Peçam! Quais cidades? A gente se vira e vai atrás! Porque tá ficando tudo lindo!"

Ela não divulgou a data de estréia, mas disse que "Sem Cerimônia" está prevista para o final de março deste ano.

Comentários