Rafa Brittes  - Reprodução Instagram
Rafa Brittes Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Rafa Brittes fez um post de alerta para as mulheres que a acompanha nas redes sociais. A repórter e apresentadora questionou o papel da mulher na sociedade e afirmou que recebe muitas perguntas sobre como ela é mãe e consegue sair pra se divertir. 

"Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!! Se libertem!", escreveu. 

A famosa também fez um apelo por menos julgamento na relação entre nora, cunhada e sogra e pediu por mais sororidade. "Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nós mães! Bucólicas, cândidas, imaculadas... Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar... Faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão, sei lá. Nada disso te faz menos mãe! ATENÇÃO: Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão... Façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!!!", completou.

Você pode gostar
Comentários