Após internet suspirar com dueto, Lady Gaga comenta parceria de Bradley Cooper no Oscar

Apresentação da música 'Shallow' gerou especulações de possível romance. No instagram, a cantora classificou o parceiro como 'verdadeiro amigo'

Por Meia Hora

Lady Gaga e Bradley Cooper
Lady Gaga e Bradley Cooper -

Los Angeles - O dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper em clima romântico no Oscar provocou uma série de especulações e comentários nas redes sociais. Eles cantaram a música "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", que ganhou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original. Nesta terça-feira, a cantora publicou uma foto da apresentação no Instagram e comentou sobre o parceiro, acabando com o bafafá. 

No post, o diretor e co-protagonista do filme, foi chamado por Gaga de "verdadeiro amigo". 

"Nada poderia ser mais especial do que compartilhar este momento no Oscar com um verdadeiro amigo e gênio artístico", escreveu a cantora.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Nothing could be more special than sharing this moment at the Oscars with a true friend and artistic genius.

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

A apresentação, com Gaga e Cooper cantando de rostos coladinhos, gerou uma repercussão e questionamentos sobre os relacionamentos dos dois artistas. Cooper, de 44 anos, é casado com a modelo russa Irina Shayk.

A loira rompeu o noivado com Christian Carino, agente de talentos, poucos dias antes de receber a premiação, neste domingo.

Confira a lista de vencedores do Oscar 2019.