Giovanna Antonelli - Fernando Torquatto/Divulgação
Giovanna AntonelliFernando Torquatto/Divulgação
Por O Dia

Rio - Giovanna Antonelli e a Light, concessionária de energia elétrica do Rio, estão travando uma verdadeira guerra nas redes sociais. A atriz usou o Twitter para reclamar que está sem energia há três semanas em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

A Light, no entanto, disse que o problema de fornecimento era do condomínio da atriz e que nada poderia fazer. A atriz, então, afirmou que o curto em sua fiação aconteceu por conta dos picos de energia que aconteceram em decorrência das fortes chuvas que caíram no Rio recentemente. A empresa rebateu dizendo que os técnicos já foram ao local quatro vezes e se iniciou um grande bate boca. 

Entenda o caso:

Tudo começou quando Giovanna Antonelli postou uma foto da fiação de sua casa e reclamou da falta de energia elétrica. "Imaginem que durante três semanas a Light, pago pelo serviço, diante desta imagem nada fez", escreveu a atriz na legenda da foto. 

Após a reclamação, a Light fez um comunicado sobre o que aconteceu e disse ter ido à residência da atriz às 4h de terça-feira, dia 19, e constatado "defeito interno". A concessionária também afirmou que foi ao local em outras três ocasiões. 

"A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa. Abaixo, mais esclarecimentos", disse a concessionária. 

Giovanna se irritou com a empresa. "Isso não está certo... Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto q hoje vocês estiveram novamente no local e voltarão de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo", escreveu. 

E a Light continuou a rebater as acusações. "Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos". 

Após o barraco, os internautas começaram a comentar a treta e a especular sobre quem está certo e quem está errado. Alguns até mandaram Giovanna Antonelli contratar um eletricista.

 

Você pode gostar
Comentários