Marido de Bella Falconi, Ricardo Maguila, comemora 40 anos com luxo e estiloDivulgação
Por O Dia
Publicado 15/02/2019 19:24

Rio - Bella Falconi decidiu dar uma super festa de aniversário para o maridão Ricardo Maguila. O evento não só comemorava seus 40 anos, mas também celebra a melhora dele, que ficou nove dias internado em estado grave por conta de uma doença intestinal inflamatória.

A festa foi na Casa Bernardi, espaço super tradicional em Belo Horizonte, Minas Gerais nesta última quinta-feira (14). Preto e branco foram as cores escolhidas para dar identidade à comemoração, que teve 200 convidados e agitou o meio de semana na capital mineira com a banda 'Mistureba' e outras atrações.

Thalyta Garcia, que assinou a assessoria e organização da festa, contou que a noite entrou para a história da família e encheu os olhos dos convidados. “Cada festa é diferente, pensamos com carinho e exclusividade em cada detalhe, Bella ganhou meu coração com seu jeito carismático e sereno. Esta festa celebrou o aniversário com um sabor especial de vitória pela recuperação da saúde do Maguila, por isso tanto esforço para tonar esse dia inesquecível”, disse Thalyta.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias