Cris Dias e Caio Paduan - Reprodução Internet
Cris Dias e Caio PaduanReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A apresentadora Cristiane Dias, do "Globo Esporte", teve um pequeno desentendimento com seus seguidores após postar um Stories com o namorado, Caio Paduan. No vídeo, o ator mexe no cabelo da apresentadora, que o chama carinhosamente de Quinzinho. 

"Gente, olha meu cabeleireiro novo. Quinzinho, você ficou pobre e virou cabeleireiro? Privilégios", disse Cris Dias. Os seguidores não gostaram muito da brincadeira, principalmente da parte em que a apresentadora diz que Quinzinho "ficou pobre e virou cabeleireiro". 

"Gente, eu fico chocada como vocês interpretam as coisas muito mal. Eu falei que o Quinzinho ficou pobre pra ser cabeleireiro porque ele é milionário, ele é dono de empresa, ele jamais seria cabeleireiro ou funcionário como eu ou funcionário de uma empresa. Menos mimimi. Vamos ler mais", desabafou.

A apresentadora também aproveitou para dizer que o país vive um momento "belicoso" e pediu mais amor no coração. "Aliás, um papo muito interessante pra gente botar na roda aqui: por que o povo brasileiro está belicoso desse jeito? Qualquer coisa que você fale, é um mimimi, interpreta errado, interpreta só pra poder cornetar, é muito bizarro isso, gente, mais amor no coração". 

Você pode gostar
Comentários