Neymar, Anitta e David Brazil: promoter chamou jogador e cantora de casal e causou comoção na web - Reprodução Internet
Neymar, Anitta e David Brazil: promoter chamou jogador e cantora de casal e causou comoção na webReprodução Internet
Por O Dia

Rio - David Brazil causou uma verdadeira comoção na internet ao postar uma foto com Anitta e Neymar na Marquês de Sapucaí e chamá-los de "casal". Depois de toda confusão, David voltou as redes sociais para se explicar. 

"Estou com a cabeça tranquila, consciência tranquilissima. Vocês parem de julgar as pessoas, porque vocês não sabem o que acontece. Vocês querem só um motivo... Aquilo foi só uma foto de dois amigos, que continuam meus amigos... Carnaval!", afirmou.

Leo Dias: Bruna Marquezine deixa camarote aos prantos

"Eu estava lá só com os dois. Eu estava no camarote da frente, eles me chamaram para ir lá e eu fui. E eu falei: agora eu vou mostrar uma foto para causar! Eu fiz a foto, postei, foi curtida por ambos, e comentada por ambos, todos cientes de uma zoação. Corri para o meu camarote, e o que aconteceu depois eu não sei! Porque eu tive que voltar para trabalhar. Só foi uma foto para zoar, com a permissão de ambos, em pleno carnaval. Quem me conhece sabe que sou da zoação. Foi tudo postado com autorização, porque eu não sou louco. Tudo que eu posto aqui que envolve famosos, pode ter certeza que é autorizado por eles", completou o promoter.

Confusão

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta curtiram a segunda-feira de Carnaval no mesmo camarote. Anitta, Neymar e Gabriel Medina não se desgrudaram durante a noite toda. David Brazil, ao encontrar o jogador e Anitta, postou uma foto no Instagram com a legenda "Segura esse casal, Brasil". 

A foto postada por David foi curtida por ninguém menos que Bruna Marquezine, ex de Neymar. No entanto, a atriz voltou atrás e retirou a curtida. Bruna também teria parado de seguir Anitta no Instagram e também teria voltado atrás. Por fim, a atriz decidiu desativar sua conta no Instagram. Internautas especulam que ela cancelou o Instagram por causa da confusão envolvendo Neymar e Anitta. 

A cantora usou as redes sociais para afirmar que não ficou com Neymar. Segundo Anitta, ela e o jogador são amigos há muito tempo. Ela também disse que não é amiga de Marquezine, que a atriz é apenas uma conhecida. 

Você pode gostar
Comentários