Preta Gil posa de biquíni e recebe comentário maldoso: 'rio de celulites' - Reprodução Internet
Preta Gil posa de biquíni e recebe comentário maldoso: 'rio de celulites'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Preta Gil postou fotos em que aparece de biquíni no Instagram e foi alvo de comentários maldosos de uma seguidora. A mulher em questão disse que Preta é um "rio de celulites". A cantora, no entanto, não deixou barato e expôs o perfil da mulher que a criticou. Preta Gil também disse que fica chocada com esse tipo de coisa e pediu mais empatia. 

"Só falar uma coisa: esse tipo de comentário não me atinge em nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social de alguém e falar: nossa, um rio de celulites", disse a cantora, que também explicou porque expõe quem faz esse tipo de comentário em sias fotos. 

"Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, principalmente? Me choca e eu não falo que eu fico triste por mim, fico triste pelas pessoas que ainda não se libertaram, que ficam mais atordoadas com um comentário desse. As pessoas caem em depressão e fazem loucuras. Tem que expor sim para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre", finalizou.

Preta Gil expõe perfil de mulher que a criticou por conta de celulites - Reprodução Internet

Você pode gostar
Comentários