Rio - A apresentadora Ana Hickmann recebeu uma enxurrada de críticas ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado do marido, Alexandre Correa e do presidente Jair Bolsonaro. "Hoje tive a honra de conhecer o meu presidente", escreveu ela na legenda da imagem.
Após publicar a foto, os internautas criticaram a atitude de Ana. "Chama o IML, Ana Hickman morreu para mim. O país em meio à uma crise política, econômica, o cara querendo comemorar a ditadura e a mulher vem passar pano? Será que ela vive no mesmo país que eu? Lê jornal? Palmas pela coragem, porque noção é zero", criticou um. "Quanto maior o privilégio, maior a burrice e maior a bolha em que vive!", disse outro. "Ainda bem que você escreveu 'Meu presidente', porque meu ele não é, jamais vai me representar", escreveu outro.
Ao ver a polêmica, a apresentadora resolveu se manifestar sobre o caso. "Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa", escreveu.
Mesmo com as críticas, também tiveram aqueles que ficaram do lado da famosa. "Apesar de não ter a mesma opinião respeito muito você. É sua opinião", comentou uma seguidora em apoio a ela.
Comentários