Kevin o Chris e Post Malone - Divulgação
Kevin o Chris e Post MaloneDivulgação
Por O Dia

Rio - Quem pensou que não teria funk na edição brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo se enganou. O fenômeno do funk Kevin o Chris, famoso pelos hits “Vamos Pra Gaiola”, “Dentro do Carro” e “Ela É Do Tipo”, participou do Lollapalooza com o rapper americano Post Malone, neste sábado (6). Kevin foi o primeiro funkeiro a participar do Lolla.

O convite veio por meio da produção do rapper que, ao aterrissar em solo brasileiro, ouviu as músicas do Kevin o Chris por toda a parte. Atualmente Kevin é o número um no YouTube Brasil e está entre os 50 mais tocados nas plataformas de streaming do país. De uma comunidade em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o funkeiro já mostrou que não está brincando em sua carreira.

Post Malone, conhecido mundialmente pelos sucessos ‘Rockstar’, ‘Better Now’ e ‘Wow’ falou sobre o encontro. "Estou muito feliz por ele estar aqui. Precisava chamar ele pois sempre ouço as músicas desde que cheguei ao Brasil", contou.

Já o precursor do 150bpm ficou muito emocionado em compartilhar essa experiência musical com um artista internacional. "Estou muito entusiasmado. Curto muito o trabalho do Post Malone e é uma honra estar do lado dele num palco tão importante quanto o do Lollapalooza. Tenho certeza que é um grande passo na minha carreira e estou muito grato por isso. Nunca imaginei que o funk fosse me levar tão longe. Me sinto grato por representar todos os artistas do segmento", disse Kevin o Chris.

Ao entrar, Kevin surpreendeu quem estava presente e cantou ‘Vamos Pra Gaiola’ e ‘Ela É Do Tipo’ levando o público à loucura. Recentemente, o cantor Kevinho se apresentou no Lollapalooza Chile e questionaram sobre a falta de representatividade do funk na edição brasileira do festival.

Você pode gostar
Comentários