Preta Gil vence processo na Justiça contra construtora

Segundo a decisão, empresa terá que devolver 80% dos valores pagos, com juros e correção

Por O Dia

Preta Gil
Preta Gil -

Rio - Preta Gil ganhou, nesta quarta-feira (17), o processo contra a construtora João Fortes Engenharia. Segundo a decisão, a empresa terá que devolver 80% dos valores pagos, com juros e correção. 

Meses atrás sugiram boatos de que a cantora havia perdido o apartamento na Justiça por falta de pagamento. Na ocasião, o advogado de Preta, Daniel Blanck, afirmou que, na verdade, a cantora havia firmado contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015.

Ainda de acordo com Daniel, após pagar uma determinada quantia, Preta desistiu da compra e buscou junta à construtora a devolução de parte dos valores pagos na forma da lei. "A construtora se negou a devolver qualquer valor e obrigou a cantora a ingressar com ação judicial. A sentença prolatada foi contrária a centenas de casos idênticos contra a mesma construtora", explicou.

O advogado explicou a época que considerava a sentença teratológica (termo muito usado no meio jurídico que significa “bizarro”). 

Procurada, a João Fortes informou que "ainda não foi intimada da decisão mencionada" e que "por este motivo ainda não tem embasamento para se manifestar sobre a mesma".

 

Comentários