Luciano Huck se envolveu em confusão com seguidora durante live no Instagram - Divulgação
Luciano Huck se envolveu em confusão com seguidora durante live no InstagramDivulgação
Por O Dia
Rio - Luciano Huck foi alvo de críticas de uma seguidora no Instagram, na última quarta-feira. Uma mulher identificada como Lucia Cruz comentou durante a live que acha o apresentador "uma pessoa esquisita". "Acho você uma pessoa esquisita. Parece dizer textos prontos e emoções falsas", disse a mulher.
Luciano não recebeu bem a crítica e rebateu o comentário. "Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada pelo visto. Mas enfim...", disse o apresentador do "Caldeirão do Huck".
Publicidade
A fala de Luciano Huck não pegou bem nas redes sociais. Muitas pessoas acusaram o marido de Angélica de machismo. Os internautas afirmaram que uma mulher estar solteira não é motivo de infelicidade. A confusão ficou maior ainda quando Sônia Abrão resolveu comentar o assunto no seu "A Tarde É Sua". 
Os colegas da apresentadora, Thiago Rocha e Phelipe Campos, fizeram duras críticas a Luciano. Phelipe Campos disse que não teve uma boa experiência com o comunicador e o chamou de arrogante. Já Thiago Rocha o definiu como uma pessoa "mesquinha, pobre de espírito e egoísta".