Carolina Dieckmann - Globo/Estevam Avellar
Carolina DieckmannGlobo/Estevam Avellar
Por O Dia
Rio - Carolina Dieckmann participou do evento de lançamento do filme "B.O - Um filme de baixo orçamento sobre um filme de baixo orçamento", na noite desta quarta-feira, em um cinema do Rio. A atriz, que atualmente está na novela "O Sétimo Guardião", falou sobre ter seu nome envolvido na polêmica separação do ator José Loreto e Débora Nascimento. 
"Vai ter muita gente que vai dizer que saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo", afirmou a atriz em entrevista ao blog de Leo Dias, do "Uol".  
Publicidade
Carol também falou sobre o interesse das pessoas na vida dos artistas. "Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas têm em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver", afirmou.