Rafa Brites com o filho, Rocco, e o marido, Felipe Andreoli - Reprodução Internet
Rafa Brites com o filho, Rocco, e o marido, Felipe AndreoliReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Rafa Brites contou ao programa "Sensacional", comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV, as dificuldades pelas quais passou como uma mãe de primeira viagem. Entre outras coisas, Rafa Brites disse que a maternidade é uma "prisão emocional". 
"Acho que todas, desde a gravidez, já é desafiada a aceitar o novo corpo, [além] do desprendimento da nossa vida e a nossa rotina durante toda a amamentação. Eu acho, e pode parecer uma palavra pesada, mas é uma prisão emocional porque, às vezes, eu estou aqui, livre, com meus amigos, mas por dentro a gente continua lá [com nossos filho]", disse. 
Publicidade
No Instagram, Rafa costuma falar sobre a maternidade real. "Quando eu fui amamentar, eu tive muita dificuldade, meu peito doía, sangrava, fazia casca. E, todas as imagens que eu tinha de amamentação na cabeça era de uma mãe linda, com rímel, de branco e o bebê mamava", afirmou. 
Mas com ela a realidade era diferente. "Eu [ficava] com aquele cabelo [bagunçado], cara de louca, o peito doendo e eu falava ‘eu não sou uma boa mãe’. Minha dica é que toda mãe tem suas dificuldades, então não se sinta mal por isso".