Ludmilla tranquiliza fãs após internação - Reprodução Internet
Ludmilla tranquiliza fãs após internaçãoReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Ludmilla gravou um vídeo na manhã desta segunda-feira para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora passou mal no sábado e precisou cancelar dois shows. Ludmilla também não conseguiu se apresentar no "Show dos Famosos", quadro do qual participa no "Domingão do Faustão".
"Bom dia, galera. Estou passando só para tranquilizar vocês. Então... o que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada. Estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já já estou de volta e já já to quebrando tudo com vocês aqui. Queria agradecer a todas as mensagens, orações, energia positiva. Já já estou de volta. Não foi anda muito grave, não", disse a cantota no Stories, do Instagram.
Publicidade
 
Relembre o caso
Publicidade
A funkeira Ludmilla, de 24 anos, foi internada às pressas, na noite de sábado, após deixar de sentir os movimentos das pernas. Num primeiro momento, ela foi levada imobilizada e de maca para a Santa Casa de Cruzeiro, em Lorena, município de São Paulo onde faria um show algumas horas depois. Não conseguia mexer o corpo da cintura para baixo.
No domingo pela manhã, a cantora foi transferida para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde, até o fim da noite de ontem, continuava internada para exames.
Publicidade
A assessoria de imprensa da funkeira confirmou que ela apresentou um quadro clínico de lombalgia (dores na coluna). Em seu perfil do Instagram, a cantora se pronunciou por meio de nota da sua assessoria de imprensa. Ela disse que teve que cancelar os dois shows previstos para a noite de sábado: além de Lorena, ela cantaria na cidade de Cruzeiro. Ambos os municípios ficam no interior de São Paulo.
A nota da assessoria dizia: "A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo público que estaria presente, mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar".
Publicidade
Ludmilla chegou a postar um vídeo curto no Instagram dentro de uma ambulância, no qual desejava à sua mãe, Silvana Oliveira, que aparece ao lado dela, um feliz 'Dia das Mães'. Rindo, Ludmilla ainda brincou, dizendo que "mãe serve para isso".
Por conta do problema de saúde, Ludmilla não conseguiu se apresentar ontem no quadro 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. Ela faria uma performance interpretando a sambista Sandra de Sá.
Publicidade
À Revista Quem, Silvana explicou o motivo da mudança de hospitais. "Quero agradecer por todas as mensagens positivas que estamos recebendo. A Ludmilla está voltando de São Paulo para o Rio de Janeiro, para ser atendida em um hospital melhor, para vermos o que está acontecendo com a coluna dela.
Conversei com ela hoje cedo, que me disse que estava com bastante dor, mas que vai ficar bem".
Publicidade
No início deste mês, Ludmilla tinha lançado o clipe de uma parceria com o cantor paulista João Romania, mais conhecido como Jão. Escrita pela funkeira, 'A Boba Fui Eu' fala sobre uma grande desilusão amorosa. Na época do lançamento, a cantora afirmou que a música tinha sido inspirada em uma situação real. Além desse sucesso, a artista gravou com Anitta a música 'Favela Chegou'. Faz parte do DVD gravado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.