"O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo", diz Paula FernandesDivulgação
Por O Dia
A espera acabou. Paula Fernandes anunciou nesta segunda que seu convidado em 'Juntos', versão em português de 'Shallow', de Lady Gaga, é Luan Santana. Os dois apresentam ao público a releitura em português do tema do filme 'Nasce Uma Estrela', no dia 12 de junho, na gravação do DVD da cantora em Sete Lagoas, em Minas Gerais.
"O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", explica Paula.
Publicidade
'Shallow', na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e o Globo de Ouro de Melhor Canção. Luan também já havia cantado a música em alguns shows, assim como Paula surpreendera seus fãs interpretando a canção em suas redes. "Eu me apaixonei pela música assim que ouvi e logo corri para aprender a tocar e cantar. Meu empresário, Marcelo Maia, acabou filmando esse processo, e eu até cheguei a postar o vídeo nas redes sociais. Meus fãs amaram", disse ao DIA no sábado. "Foi aí que eu pensei: por que não? E aconteceu!"
Paula também afirmou ao DIA que adorou o clima de romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper durante a apresentação de 'Shallow' na entrega do Oscar. Será que o clima irá se repetir com o tal convidado especial? "É muito legal a entrega deles e um dueto pede essa interação mais profunda", adiantou.