Caio Blat fala sobre acusações de assédio: 'Se alguém ficou ofendido, que me procure'

Ator foi acusado por atriz de 'O Sétimo Guardião'

Por O Dia

Caio Blat: 'Se alguém se sentiu ofendido, que me procure'
Caio Blat: 'Se alguém se sentiu ofendido, que me procure' -
Rio - O ator Caio Blat, que está sendo acusado de assédio por uma atriz de "O Sétimo Guardião", falou pela primeira vez sobre o assunto. Caio se disse surpreso com as acusações. 
"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", disse o ator ao colunista Leo Dias, do "Uol". 
Entenda o caso
Caio Blat foi acusado de assédio por uma atriz de "O Sétimo Guardião" que não quis se identificar. A notícia do assédio foi divulgada no programa "Fofocalizando", do SBT. Ainda segundo a assessoria da atriz, existem mais mulheres que têm reclamações contra Caio Blat. 
A Comunicação da Rede Globo informou que está apurando o caso. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada", disse a emissora em comunicado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários