Gracyanne e Belo em Jericoacoara - Reprodução Internet
Gracyanne e Belo em JericoacoaraReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Belo escreveu um textão apaixonado para Gracyanne Barbosa neste sábado. O motivo da declaração? Nada mais, nada menos do que os sete anos de casamento do casal. O cantor compartilhou um vídeo da amada, que está na África do Sul no evento fitness de Arnold Schwarzenegger, recebendo um elogio do astro pela boa forma.
"Uma Vida sem Sonhos, é como um Corpo sem Alma! Ual. Orgulho demais é o que eu sinto  de você todos os dias !! Referência Master para mim e para milhares de pessoas! Obrigado simplesmente por existir, meu Tudão. Inúmeros refrões de minhas músicas poderiam traduzir minha felicidade hoje, inúmeros refrões poderiam traduzir meu orgulho, mas descobri sorrindo ao acordar ( eu nem dormi ainda de saudades ) lembrando de você, que nenhum deles será capaz de profundamente representar todo meu AMOR!"
Publicidade

Galeria de Fotos

Gracyanne Barbosa e Belo Reprodução Internet
Gracyanne e Belo em Jericoacoara Reprodução Internet
Gracyanne e Belo Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo Maurício Pingo
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa Reprodução
"Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento ( mais quatro que você me enrolou) representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos, o quanto ter você todos os dias me torna um homem bem melhor, o quanto o mundo fica mais colorido e, mesmo com ele muitas vezes caótico, é você que insiste em me mostrar toda a beleza que existe", escreveu Belo.
Publicidade
Gracyanne agradeceu pelo carinho do marido: "Ahhh eu estou aqui chorando, mas é de felicidade, gratidão e emoção. Estou com tanta saudade, tenho tanto amor pra te dar. Cada conquista minha só tem valor porque você está ao meu lado. Te amo demais".