MC Melody e MC Loma trocam alfinetadas nas redes sociais por conta da briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução Internet
MC Melody e MC Loma trocam alfinetadas nas redes sociais por conta da briga entre Carlinhos Maia e Whindersson NunesReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está causando alvoroço entre anônimos e famosos. Dessa vez, a funkeira MC Melody, de 12 anos, resolveu dar pitaco na situação. 
"Um milhão de vezes Whindersson Nunes quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser. Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes", disse Melody nas redes sociais. 
Publicidade
Eis que MC Loma, de 16 anos, resolveu dar um puxão de orelha na colega e mandou ela parar de se meter na briga dos outros. "Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé kkkkk. Então bora ficar quietinha", escreveu Loma.
Publicidade
A postagem de Loma é em referência as várias confusões que tanto ela quanto Melody se meteram com o Juizado de Menores por serem cantoras de funk e menores de idade.
Quem também se meteu na briga foi o humorista Tirulipa, que faz um programa no Multishow com Carlinhos e Whindersson. "Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos 2? Tão de castigo, viu? Chega de ficar calado… Só tenho uma coisa pra falar: A PAZ sempre vence. Somos ‘irmões’ e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmões", escreveu Tirulipa no Instagram.
Publicidade
Segundo Tirulipa, os dois já estão em paz. "Tá tudo certo entre eles já, gente. Para de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!", finalizou.
Publicidade
Até Felipe Neto resolveu brincar com o assunto. "Estou me sentindo bastante excluído por não estar nessa treta do Whindersson com o Carlinhos Maia. Então queria dizer que estou no time do Tirulipa e espero que ele enfie o cac*** nos dois para acabar com essa palhaçada", brincou.